A Paraíba o tempo todo  |

1ª Feira Noturna de Agricultura Familiar acontece hoje e contará com produtos naturais

A Prefeitura de Patos através da Secretaria Municipal de Agricultura realiza nesta quinta (14), às 18h, na Praça Getúlio Vargas, a 1ª Feira Noturna de Agricultura Família, que tem como objetivo contribuir para o escoamento da produção dos agricultores familiares e fortalecimento do homem do campo, além de dispor à população produtos sem agrotóxicos e de qualidade.

“Convido a todos para participarem da nossa 1ª Feira Noturna de Agricultura Família que acontece hoje, as 18h, na Praça Getúlio Vargas. Vai ser um momento importante e contamos com a presença de toda a população que deseja adquirir produtos naturais e de qualidade além de colaborar e incentivar para a produção do homem do campo. Tudo regado a muito forró pé de serra. Será um ótimo momento para interagirmos com os feirantes e bater um bom papo com os visitantes”, destacou João Paulo, secretário municipal de Agricultura.

Estão cadastrados 17 agricultores com diversos produtos como: ovos de galinha de capoeira, queijo de coalho, leite de cabra, frutas, legumes, dentre outros.

“A feira acontecerá em um horário agradável, menos quente, onde as famílias possam fazer suas compras, contribuir para agricultura familiar, mas também para que possam levar seus filhos, distraírem um pouco e ter mais uma interação com a comunidade”, disse o secretário de agricultura do município, João Paulo de Lacerda.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe