A Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secult, reunirá nesta terça ( 23 ), a partir das 18:30, no Teatro Municipal Severino Cabral,  os 150 casais que participarão do Casamento Coletivo 2019.

Na programação o Prefeito Romero Rodrigues, o Secretario de Cultura Joia Germano e Dra Ivna Mozart, Juíza de Direito, acolherão à todos os presentes, dando inicio aos informes  referentes aos preparativos, para o “grande dia”, que ocorrerá tradicionalmente em 12 de Junho, onde se comemora o Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, dia do Santo Casamenteiro.

Este ano o Casamento Coletivo chegará a marca de 30 anos sem interrupção, segundo os dados repassados pelos organizadores, estima-se que cerca de cinco mil casais  participaram da cerimônia ao longo dessas três décadas, que oportunamente ocorre dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo.

A rotina dos noivos até o dia da celebração do Casamento é bastante diversificada , vai desde o agendamento nos cartórios em Campina Grande, para assinatura dos tramites cartoriais, escolha dos vestidos de Noivas e ternos dos noivos, ensaios na Pirâmide, local onde ocorrerá a cerimônia, até cursos de preparação para os noivos, que é uma das grandes novidades da edição deste ano.

Estima-se que o Casamento Coletivo reunirá na edição de 2019 mais de 1500 ( mil quinhentas pessoas) na Pirâmide do Parque do Povo , entre Noivos, Padrinho e Familiares numa grande celebração, todos os custos da Cerimônia que envolve os trâmites nos cartórios, aluguel dos Vestidos de Noivas, Ternos Completos para os Noivos, produção de maquiagens e penteados, buquês, o tradicional bolo de noiva, enfim, toda a cerimônia é disponibilizada pela Prefeitura, que celebra a cada ano a união de mais de 100 novas famílias.

 

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tely fica em 1º lugar entre as Pequenas e Médias Empresas que mais cresceram na PB de 2016 a 2018

Na quinta-feira passada, o COO da Tely, Felipe Ribeiro, foi até São Paulo receber a premiação da Deloitte, que em Parceria com a Revista Exame, realizou a 14ª pesquisa “As…

Funcionários dos Correio decidem hoje se a greve acaba ou continua

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba entraram em greve por tempo indeterminado a desde a última quarta-feira (11) e nesta terça-feira (17), decidem, às 17h, na sede do Sindicato dos…