Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, emitiu boletim, na noite desta quinta-feira (9), a respeito da pandemia provocada pela Covid-19 no estado. De acordo com o órgão, em 24h o número de mortes saiu de 7 para 11 e o número de infectados mudou de 55 para 79, um acréscimo de quase 45%.

O estado confirmou a morte de pacientes que vinham sendo investigadas como casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus após a emissão de resultados de contraprovas aos primeiros realizados.

Entre os casos, o de uma mulher, 34 anos, residente no município de João Pessoa, com óbito ocorrido em 24 de Março em Hospital Privado na capital. Estava em investigação após análise da primeira amostra apontar “não reagente’.

Os casos seguintes foram de um homem, de 68 anos, residente do município de Cabedelo, teve início de sintoma 18/03 indo a óbito em 04 de abril em hospital público na capital; e outro de 84 anos, residente em João Pessoa com óbito ocorrido em 31 de março.

Também testou positivo para a doença um idoso de 87 anos, residente em João Pessoa, comorbidades, estava interno em UTI, evoluiu a óbito em 06 de abril.

Dos casos confirmados nesta quinta, 09 de abril, são 19 no município de João Pessoa, 1 em Santa Rita, 2 em Patos e 2 em Cabedelo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotoria recomenda criação e regularização de fundo para infância, em Pocinhos e Puxinanã

A Promotoria de Justiça de Pocinhos recomendou aos prefeitos de Pocinhos e Puxinanã, bem como aos presidentes dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) dos dois municípios…

Jovem é morto por quatro tiros na frente do filho na Grande João Pessoa

Quatro homens invadiram uma casa e mataram um um jovem de 20 anos ,com vários tiros. O crime aconteceu, na noite desta terça-feira (22), no bairro Tambay, em Bayeux, na…