Ação do Projeto Nossa Energia beneficia moradores das comunidades São Francisco e Santa Clara
Com o objetivo de incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica, nesta quarta-feira, 28, o Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar 100 famílias de Catolé do Rocha com a troca de geladeiras antigas por novas.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel e atende famílias adimplentes com a conta de energia e residentes em comunidades de baixo poder aquisitivo. Para ganhar o eletrodoméstico, mais econômico e eficiente, com selo Procel e indicação ‘A’, foram selecionadas as unidades consumidoras com geladeiras em pior estado de uso.

Entre os dias 22 e 26, equipes de campo visitaram a casa dos candidatos para eleger as famílias que serão contempladas pelo Projeto Nossa Energia nas comunidades São Francisco e Santa Clara. A ação começou no dia 19 de novembro, com o cadastro dos interessados.

A troca dos eletrodomésticos em Catolé do Rocha será realizada no Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia, na Rua Calixto Fernandes de Sousa, das 8h30 às 13h30.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Bravos servidores, é ano eleitoral e deve sobrar alguma migalha pra vocês

Antes, um adendo à coluna de anteontem. Além da Polícia Militar do Estado, a brava Polícia Civil também esteve muito bem na fita, no programa Fantástico, da Rede Globo de…

Governador é contra privatização de serviços da Cagepa em CG

O governador João Azevedo (sem partido) se posicionou contrário à privatização de serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo João Azevêdo, há uma lei que deve…