A Paraíba o tempo todo  |

10 Estações Digitais serão lançadas em JP

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec), apresentou junto aos Ministérios do Planejamento, Comunicações e Ciência e Tecnologia, no início do mês de abril, um projeto visando a implantação de dez novas Estações Digitais em João Pessoa. A iniciativa se deu em atendimento ao edital lançado pelo Governo Federal para a aquisição de novos telecentros, denominados aqui de Estações Digitais, ação de inclusão desenvolvida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O projeto foi elaborado por técnicos da pasta e visa atender diversas localidades que ainda não dispõem do Estação Digital.

Segundo o secretário da Secitec, Paulo Badaró, a prefeitura entra com a adequação do e

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe