Por pbagora.com.br

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec), apresentou junto aos Ministérios do Planejamento, Comunicações e Ciência e Tecnologia, no início do mês de abril, um projeto visando a implantação de dez novas Estações Digitais em João Pessoa. A iniciativa se deu em atendimento ao edital lançado pelo Governo Federal para a aquisição de novos telecentros, denominados aqui de Estações Digitais, ação de inclusão desenvolvida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O projeto foi elaborado por técnicos da pasta e visa atender diversas localidades que ainda não dispõem do Estação Digital.

Segundo o secretário da Secitec, Paulo Badaró, a prefeitura entra com a adequação do e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…