A Paraíba o tempo todo  |

1 a 1: Argentina sofre, Messi perde pênalti e Islândia conquista empate i

Sofrida. Foi assim a atuação da Argentina diante da surpreendente Islândia. Os Homens do Gelo, que foram a surpresa das eliminatórias para a Copa da Rússia, conseguiram deter até o segundo melhor jogador do mundo, Lionel Messi, que perdeu inclusive um pênalti.

A Argentina, bicampeã mundial de futebol e tendo no elenco um dos melhores do mundo, entrou em campo como favorita diante dos irlandeses. Messi, Aguero e Di Maria partiram pra cima da Islândia, que preferiu passar a maior parte do jogo se defendendo das investidas do time argentino.

Mas aos 19 minutos do primeiro tempo, Aguero recebeu na área de costas para o gol, conseguiu virar, se livrar do marcador e marcar o primeiro gol da Argetina na Copa.

A sensação de alívio da Argentina durou menos de três minutos, já que aos 22 a o time irlandês furou a frágil defesa argentina e empatou a partida.

A partir daí todas as jogadas da Argentina no segundo tempo tinham como alvo o segundo melhor jogador do mundo. E aos 17 minutos, Messi foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Messi chamou a responsabilidade, pegou a bola, cobrou, mas fez o que o mundo não esperava: o craque do Barcelona perdeu o pênalti e manteve a partida empatada em 1 a 1.

A Islândia soube manter o controle do jogo e mesmo sem a posse da bola segurou o placar, deteve a Argentina e evitou uma derrota que, talvez, o mundo tivesse como certa.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe