Por pbagora.com.br

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou Portaria determinando que o expediente na Instituição seja reduzido na próxima sexta-feira, 1º de junho. Desta forma, as atividades administrativas da Instituição serão das 7h às 13h, conforme a Portaria UEPB/GR/040/2018. A determinação leva em consideração o feriado do De Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (31) e o fato de que, no calendário acadêmico, o dia 1º de junho constar como dia não letivo.

O retorno das atividades se dará na segunda-feira (4). O documento ainda destaca a determinação à equipe administrativa da Reitoria para permanecer de sobreaviso caso haja demanda de emergência motivadora de quaisquer ações. Excetuam-se do expediente reduzido as atividades pertinentes ao setor de vigilância que, face à natureza do serviço, obedecem horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar jovem que conheceu em rede social

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem que conheceu em rede social, em João Pessoa. A jovem foi estuprada na noite desta terça-feira (11) no bairro do Cristo…

Juliette pede que paraibanos cumpram distanciamento social em seu retorno à PB

A advogada paraibana Juliette Freire, que venceu o Big Brother Brasil 2021 e se tornou fenômeno nacional, pediu que os paraibanos pratiquem o distanciamento social na sua volta ao estado.…