Por pbagora.com.br

 O escritório do xerife do condado de Oconee, no estado da Geórgia (EUA), deixou moradores surpresos e alguns revoltados quando emitiu um comunicado afirmando que o Dia dos Namorados, comemorado nos EUA nesta sexta-feira (14), havia sido “cancelado”.

“Anunciamos que o Dia dos Namorados foi cancelado […] e homens que vivem na área ‘sem dia dos namorados’ estão isentos da obrigação de comprar raspadinhas de loteria e barras de chocolate até o dia 18 de fevereiro, devido à chuva de gelo e neve”, afirmou o comunicado.

 

Assim que a postagem foi colocada na página da polícia no Facebook, diversos moradores compartilharam o recado, que ultrapassou 1.600 compartilhamentos e 1 mil “curtidas”, entre recados de usuários comemorando a “medida” e outros “revoltados”, alegando que o departamento não tinha autoridade para tomar tal decisão.

Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Lee Weems, um dos chefes da polícia do condado, contou que tudo não passava de uma brincadeira, usada para pedir que as pessoas evitassem sair às ruas, visto que havia mais de 12 cm de neve.

“Obviamente eles levaram o comunicado a sério demais”, comentou Weems.

G1

Notícias relacionadas

Saiba se sua conta foi uma das 533 milhões que vazaram do Facebook

Mais uma vez o Facebook teve sua segurança quebrada e dados pessoais de 533 milhões de contas ficaram disponíveis na internet. Números de telefone, e-mais, endereços e outras informações ficaram…