A Paraíba o tempo todo  |

Voo do Rio com destino a Houston é desviado para Miami

O voo 128 da Continental Airlines que partiu do Rio de Janeiro às 22h03 de domingo com destino a Houston, nos Estados Unidos, foi desviado para Miami, aterrisando às 5h44 desta segunda-feira (3). Segundo informações da agência de notícias Associated Press, o motivo do desvio teria sido turbulências fortes durante o trajeto.

 

De acordo com a agência, quatro pessoas ficaram gravemente feridas. A porta-voz do serviço de resgate de Miami Elkin Sierra disse que ao todo há 26 feridos.

 

O porta-voz do Aeroporto Internacional de Miami, Marc Henderson, afirmou à agência que havia 168 pessoas no voo. A agência ainda cita a Administração Federal de Aviação afirmando que a turbulência foi registrada às 4h30 da madrugada.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe