A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Orlando Bloom tenta bater em Justin Bieber

 Orlando Bloom e Justin Bieber teriam discutido nesta quarta-feira em Ibiza, informou o site TMZ. O ator teria tentado dar um soco no cantor durante um evento no Cipriani (Veja o vídeo abaixo). Segundo as pessoas presentes no local, Justin saiu aplaudido do restaurante.

A briga teria sido motivada porque Justin é acusado de ter tido um affair com a ex-mulher de Orlando, a modelo Miranda Kerr, em 2012. O fato foi agravado, pois o astro teen teria sido apontado como pivô da separação do casal, de acordo com o site. Por conta disso, Orlando teria saido por vingança com Selena Gomez em abril desse ano.

Depois do desentendimento, Bieber teria postado uma foto de Miranda Kerr em seu perfil no Instagram. Entretanto, logo depois, o cantor apagou a imagem.

 

 

O Dia Online

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe