A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo em rede social mostra disparo que matou repórteres ao vivo

 Imagens teriam sido feitas por atirador que matou jornalistas em cobertura. Contas dele no Twitter e no Facebook foram tiradas do ar.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que a repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward, jornalistas de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS, foram mortos durante transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira (26).

Os jornalistas do canal WDBJ-TV foram atingidos na Bridgewater Plaza, na cidade de Moneta, por volta de 6h45 (no horário local). A repórter tinha 24 anos e o câmera, 27 anos.

Também foi ferida no tiroteio a entrevistada Vicki Gardner, integrante da Câmera de Comércio da região. Ela conversava com a repórtera no momento do crime. Ela foi atingida nas costas, passou por cirurgia e está em condição estável, segundo disse um porta-voz do hospital citada por um jornal local. Não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.

O suspeito Vester Lee Flanagan havia postado o vídeo no Twitter e no Facebook, mas sua conta saiu do ar instantes depois. Também postou: Eu filmei o tiroteio.

Relato de comentários racistas: 
Bryce Williams postou comentários no Twitter afirmando que Alison fez comentários racistas e que Adam o denunciou no RH depois de ter trabalhado junto apenas uma vez.

Em transmissão ao vivo sobre a repercussão do assassinato de seus dois funcionários, o gerente geral da emissora WDBJ7, Jeff Marks, esclareceu que Vester Flanigan, usando profissionalmente o nome Bryce Williams, trabalhou na empresa e foi demitido há dois anos por problemas relacionados a sua raiva no ambiente de trabalho.

 

Veja Vídeo; cenas fortes!!



G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe