A Paraíba o tempo todo  |

Universidade brasileira quer dar título de doutor a Barak Obama

Mônica Bergamo: Universidade brasileira quer dar título de doutor a Obama

A Universidade Zumbi dos Palmares, em São Paulo, quer entregar um título de doutor honoris causa ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informa nesta quinta-feira a coluna de Mônica Bergamo.

O reitor, José Vicente, diz que aguarda a vinda dele ao Brasil, "no segundo semestre", para a cerimônia.

Ele revela que conversou com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, durante a posse de Dilma Roussef, em Brasília, em 1º de janeiro, "e ela vai fazer o meio-campo com a gente".

Em março do ano passado, Hillary participou de uma conversa com alunos da universidade. Sua participação foi uma oferta do consulado dos Estados Unidos à instituição, que tem parceria com universidades americanas.

Folha Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe