A Paraíba o tempo todo  |

Turbulência deixa 26 feridos em voo entre Rio e Houston

Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas quando um avião da companhia aérea americana Continental Airlines que decolou do Rio foi atingido por uma forte turbulência.

O Boeing 767, com 168 pessoas a bordo, que voava com destino a Houston, no Estado americano do Texas, foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Miami.

Ambulâncias e carros de bombeiros já estavam de prontidão no local.

A turbulência ocorreu quando o avião sobrevoava o norte da República Dominicana, por volta das 4h30 desta segunda-feira (hora local, 5h30 em Brasília). O pouso ocorreu cerca de uma hora depois.

Segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Miami, quatro pessoas ficaram gravemente feridas, enquanto 22 sofreram contusões e hematomas.

De acordo com o correspondente da BBC em Miami, Andy Gallacher, estes passageiros, juntamente com as demais pessoas a bordo, seriam levados até Houston no mesmo avião.

BBC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe