A Paraíba o tempo todo  |

Touro chifra toureiro espanhol no México

José Tomás, um dos principais toureiros espanhóis, foi ferido gravemente neste sábado (24), após ser chifrado por um touro, durante exibição na cidade de Aguascalientes, no México. Seu estado, segundo apuração das agências internacionais de notícias Efe e France Presse, é grave.

“Tomás foi ferido na coxa esquerda. Os chifres atingiram a artéria femoral”, informou Ricardo Sanchez, empresário da Praça Monumental de San Marcos, onde ocorria a tourada.

Depois de ser atingido pelo touro, Tomás foi jogado ao chão pelo animal. Ao ser resgatado, deixou uma enorme poça de sangue na arena. “Ele realmente perdeu muito sangue”, confirmou Ricardo Sanchez.

De acordo com a imprensa local, o toureiro foi atingido por “Valeroso”, um touro bravo de 470 quilos.

Tomás, que alternava apresentações com o mexicanos Rafael Ortega e Octavio García , foi transferido à clínica de Guadalupe, onde seria submetido a uma cirurgia. Os médicos do complexo chegaram e pedir a presença de doadores de sangue.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe