A Paraíba o tempo todo  |

SUSTO: Hillary Clinton tropeça ‘feio’ ao embarcar em avião no Iêmen

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, tropeçou nesta terça-feira (11) ao entrar no avião que a levou a Omã, depois de visita diplomática ao Iêmen, onde tratou de questões de segurança relacionadas com o terrorismo.

Hillary não se machucou, segundo o departamento de estado.

Durante a visita, a principal diplomata americana disse que a prioridade atual dos Estados Unidos é eliminar as ameaças que a rede terrorista da al-Qaeda e seus aliados representa para os dois países.

"Os terroristas tentaram mais de uma vez atentar contra nossos países e sabemos que deixaram mortos, feridos e destruições no Iêmen. Por isso, acabar com essas ameaças vai ser a prioridade de qualquer país, assim como é tanto para os EUA como para o Iêmen", disse em Sanaa.

Foi a primeira visita de um secretário de Estado americano ao país árabe em 20 anos.
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe