A Paraíba o tempo todo  |

Selena Gomez bloqueia número do celular de Justin Bieber

Justin Bieber e Selena Gomez ainda não confirmaram (nem desmentiram) que o namoro deles chegou ao fim, mas tudo leva a crer que o romance não existe mais. Ou melhor, não existe por parte da atriz e cantora, que estaria disposta a não ser amolada pelo cantor.

De acordo com o site TMZ, Selena bloqueou o recebimento de ligações e mensagens de texto feitas por Justin. A artista estaria furiosa com o suposto ex e o motivo seria uma outra mulher – vale lembrar que a modelo da Victoria’s Secret Barbara Palvin foi apontada como affair do cantor, mas ela negou o envolvimento.

Contudo, os dois continuam seguindo um ao outro no Twitter.

Já o site Radar Online comenta que Bieber estava tentando reconquistar Selena justamente por meio de envio insistente de SMS.
 

 

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe