A Paraíba o tempo todo  |

Schwarzenegger divulga foto com Stallone em hospital

No Twitter, Schwarzenegger divulga foto com Stallone em hospital

O ator e ex-governador da Califórnia (EUA) Arnold Schwarzenegger divulgou em seu Twitter nessa quarta-feira, 8, uma foto em que aparece deitado em uma cama de hospital. Quem estava na cama ao lado? Sylvester Stallone.

"Depois de toda a ação, abuso físico e acrobacias gravando ‘Os Mercenários 2’ e ‘The Last Stand’, era hora de tratar meu ombro. E olha quem estava coincidentemente esperando atrás de mim na fila para operar o ombro. Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação quando gravarmos ‘The Tomb’", escreveu Schwarzenegger.

Schwarzenegger e Stallone terão a companhia de Chuck Norris, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Jason Statham, Bruce Willis, Terry Crews, Scott Adkins e Randy Couture. A estreia está prevista para o dia 17 de agosto de 2012.

 

 

 

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe