A Paraíba o tempo todo  |

Schumacher já consegue interagir com o ambiente

 Depois de diversos comunicados informando que o estado de saúde de Michael Schumacher não apresentava alterações, Sabine Kehm, assessora do ex-piloto, confirmou que o alemão apresenta “momentos de consciência” e “capacidade de interagir com o ambiente”.

As informações são do jornal Mundo Deportivo, que relatam as informações da assessora como sinais otimistas da recuperação do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Schumacher segue internado em coma no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, após sofrer um grave acidente enquanto esquiava nas pistas de esqui da estação de Meribél.

Nos últimos meses, o ex-piloto passou por um longo período de tempo sem alterações em seu estado de saúde. Uma das poucas notícias positivas havia sido a de que ele teria apresentado “pequenos sinais de melhora”.

 

Terra com Gazeta Esportiva

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe