A Paraíba o tempo todo  |

Robin Williams deixa três comédias e um drama inéditos

 Morto aos 63 anos na segunda-feira (11), Robin Williams deixa quatro filmes ainda inéditos. Mas o mais aguardado por seus fãs, a sequência de “Uma babá quase perfeita”, não havia sido iniciado ainda. Em abril deste ano, o ator e o diretor Chris Columbus anunciaram que se reuniriam para a continuação, com roteiro de David Berenbaum. A morte de Williams, porém, interrompeu os planos.

 

Três dos trabalhos que serão lançados em 2014 e 2015 são comédias, um dos gêneros no qual o ator se consagrou. Além de voltar à franquia “Uma noite no museu”, ele também gravou um filme familiar de Natal e dublou um cachorro no filme que marca a volta do grupo inglês Monty Python ao cinema.

 

A única exceção é “Boulevard”, um filme que foi exibido no Festival de Tribeca, em abril, e no Frameline Film Festival, em junho, mas ainda não foi visto em circuito comercial. Nele, Williams faz o papel de um homem conformado com um casamento entediante e um emprego monótono em um banco. Sua vida muda, porém, na noite em que ele dá carona a um jovem em apuros ao voltar do trabalho.

 

Em dezembro deste ano chega aos cinemas dos Estados Unidos “Merry Friggin Christmas”, protagonizado por Joel McHale, ainda sem data prevista para estreia no Brasil. O personagem de McHale é um homem que viaja para passar o Natal com parentes distantes, mas quando já está bem longe percebe que esqueceu em casa os presentes do filho. Ele decide então voltar correndo, indo e voltando antes do final do dia.

 

No mesmo mês estreia nos EUA “Uma noite no museu 3”, que tem lançamento previsto para 1º de janeiro no Brasil. Pela terceira vez, Williams faz o papel de Teddy Roosevelt, o 26º presidente dos Estados Unidos.

 

Por fim, com lançamento marcado para 2015, está o filme que irá reunir nas telas os integrantes do Monty Python, Michael Palin, Terry Jones, John Cleese e Terry Gilliam, com direção deste último. Em “Absolutely anything”, Williams dublou Dennis, o cão do protagonista Neil (Simon Pegg).

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe