A Paraíba o tempo todo  |

Robert Pattinson está namorando

O romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart parece ter terminado de vez mesmo, já que o astro da saga Crepúsculo foi visto, várias vezes, com outra mulher nos últimos dias, enquanto a atriz viajava sozinha para a França nesta segunda-feira (1).

O ex-casal fez de tudo para reparar os danos causados ​​pela traição dela com o diretor Rupert Sanders, mas Pattinson não conseguiu superar.

Neste fim de semana, ele foi, mais uma vez, flagrado com uma mulher misteriosa comprando uma mesa de ping pong e depois indo para casa com a ruiva.

Agora a identidade da mulher misteriosa com quem Rob vem saindo foi revelada. Ela é Riley Keough, 24, atriz e modelo norte-americana, que é neta de Elvis Presley. Sua mãe é Lisa Marie Presley.

Riley estrelou em Magic Mike, onde conheceu seu ex-noivo Alex Pettyfer. Eles começaram a namorar em 2011, mas o romance terminou no início deste ano. Ela já atuou com Kristen Stewart em The Runaways – Garotas do Rock, em 2010 e já namorou Nicholas Hoult, Jonah Hill e Ryan Caberá.

Rob e Riley têm mais uma coisa em comum: ele é agora o rosto da fragrância Dior Homme e Riley já foi o rosto do perfume Miss Dior Chérie.

Clique aqui e confira 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe