A Paraíba o tempo todo  |

Remédio contra alcoolismo foi encontrado no organismo de Amy

Em entrevista à CNN norte-americana que vai ao ar na próxima terça-feira (13), Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, contou que a autópsia da polícia londrina encontrou traços de um remédio que ajuda a combater o alcoolismo no organismo da cantora.

Amy morreu aos 27 anos, no último dia 23 de julho, por causas ainda não explicadas oficialmente.

De acordo com Mitch, Amy estava passando por um tratamento de desintoxicação. Mas naquele dia, um remédio teria causado uma convulsão, e ninguém estava por perto para socorrê-la.

"Tudo que Amy fazia, ela fazia em excesso", contou o pai de Amy. "Se ela bebia, ela bebia demais, e se ela parava de beber, parava de uma vez". Mitch ainda revelou que resquícios de álcool e de Librium, um medicamento para combater o alcoolismo, foram encontrados no organismo de Amy após sua morte.

Segundo ele, Amy recebia acompanhamento médico, mas o tratamento às vezes causava convulsões. Mitch afirmou que antes de morrer, Amy vinha apresentando importantes sinais de melhora, com longos períodos de sobriedade.
 

UOL

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A eleição de Donald Trump

    Em primeiro lugar, a vitória do partido Republicano foi devastadora! Trump ganhou no número absoluto de votos, o…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe