A Paraíba o tempo todo  |

Propaganda de lingerie é proibida

Uma propaganda de lingerie da marca Lane Bryant foi proibida na televisão americana por “revelar demais” o corpo. Mas a grande polêmica sobre a questão é que a modelo do anúncio, Ashley Graham, é mais cheinha do que as convencionais, e, portanto, tem mais curvas, seios e bumbum a mostrar.

Os empresários da rede ABC, que se recusaram a veicular o comercial, estão sendo acusados de preconceito nos EUA. Já a Fox, que inicialmente também havia se recusado a exibir a propaganda, acabou transmitindo-a durante o intervalo do programa American Idol.

Um porta-voz da marca Lane Bryant se queixou dizendo que as propagandas da grife Victoria’s Secret mostram tanto quanto eles mostraram, mas que não sofrem discriminação por exibirem modelos magras.

 

R7
.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe