Por pbagora.com.br

Uma explosão atingiu um prédio de dois andares nesta sexta-feira, no sul de Los Angeles, Estados Unidos. A construção, que funciona como uma loja de revestimentos plásticos industriais, desabou com o impacto. Dois trabalhadores foram arremessados para fora do prédio. Uma das vítimas morreu e a outra ficou gravemente ferida. As informações são da agência AP.

O prédio pegou fogo, e cerca de 100 bombeiros demoraram 25 minutos para apagar as chamas, segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Erik Scott. A principal suspeita é que o gás natural tenha causado a explosão, mas também foram encontrados oxigênio e acetileno inflamáveis no local.

Um dos funcionários da loja, Daniel Ibarra, disse que retirava o lixo quando ocorreu o incidente. O homem de 27 anos apareceu em estado de choque e com ferimentos na perna. "Tive muita sorte", disse Ibarra.

O soldador Jonathan Apol, 20 anos, que trabalha em um prédio ao lado, disse que estava colocando a roupa de trabalho quando ouviu a explosão. "Eu pensei que era um terremoto ou algo assim", disse Apol. Ele afirmou que ouviu um estrondo seguido por mais dois. Depois, Apol saiu e viu dois homens em choque em frente à construção em chamas.

 

Terra