A Paraíba o tempo todo  |

Polícia colombiana encontra 165 quilos de cocaína em ambulância

A polícia colombiana encontrou 165 quilos de pasta de cocaína escondidos em uma ambulância pública. O veículo transportava uma pessoa que fingia estar doente para uma região na fronteira com o Equador, informou a polícia.

O veículo pertence ao hospital municipal de Puerto Asís e foi parado pela polícia em Mocoa, segundo informou à imprensa o coronel Harold Martín Lara, comandante da polícia do departamento de Putumayo.

Lara explicou que os agentes da força de segurança detiveram a ambulância nesta segunda-feira (2), para um controle rotineiro.

O nervosismo do condutor e a ausência de um enfermeiro despertou a suspeita dos policiais. segundo Lara, o paciente levava uma máscara conectada a um tanque de oxigênio.

Depois de interrogar o suposto paciente, os agentes descobriram que ele não estava doente e resolveram fazer uma busca na ambulância. O condutor e o suposto paciente foram detidos, afirmou Lara, que não revelou a identidade.

A ambulância estava indo a Pasto, capital da região vizinha de Nariño.

 

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe