A Paraíba o tempo todo  |

Pastor que apontou Covid-19 como histeria morre contaminado pelo vírus

Pastor que disse que coronavírus era ‘histeria’ para ‘derrubar Trump’ morre na Virgínia

Virgínia – O pastor cristão e músico gospel Landon Spradlin, de 66 anos, foi uma das primeiras mortes por coronavírus no Estado da Virgínia, nos EUA. As informações são do tablóide Raw Story.
Landon é apoiador do presidente norte-americano, Donald Trump, e já havia expressado uma visão negacionista sobre a pandemia da Covid-19, dizendo que a mídia estava fabricando uma “histeria em massa” para derrubar Trump. Nos comentários de sua publicação, ele chegou a admitir que o vírus era real, mas ressaltou que “a mídia está estimulando o medo e fazendo um trabalho ruim”.
No mesmo dia, 13 de março, ele compartilhou a publicação de outro pastor dizendo para se proteger da praga com “o espírito de Deus”.
O pastor morreu após se sentir mal em uma viagem para Nova Orleans com a esposa.
Fonte: O DIA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe