A Paraíba o tempo todo  |

Paris Hilton acusa Lindsay Lohan de mandar espancar seu irmão e jura vingança

 Segundo o "TMZ", Lindsay teria mandado um amigo dar uma surra no irmão de Paris, Barron Hilton, após ele falar mal dela em uma festa em Miami.

Paris publicou a foto de seu irmão, de 24 anos, com escoriações no rosto.

"Os dois vão pagar pelo que fizeram! Ninguém mexe com a minha família e sai ileso", ameaçou Paris em seu Instagram.

Baron foi atacado e espancado na madrugada da última sexta-feira (6). O jovem procurou a polícia imediatamente após o ocorrido e acusou Lindsay Lohan de ser a mandante do crime.

Lindsay e seu pai, Michael Lohan, negaram à polícia que a atriz teria ordenado o espancamento. Lindsay alega que nem estava mais na festa no momento da briga e diz que seguranças podem comprovar seu álibi.

De acordo com a publicação, os dois se encontraram em uma festa na mansão onde Lindsay está hospedada em Miami.

Durante a festa, Barron teria falado mal de Lindsay. Minutos depois, a atriz teria aparecido com um amigo e gritando "você vem falar m* de mim na frente do meu namorado? É isso que você ganha!", e em seguida, o amigo começou a dar uma surra no garoto.

 

F5

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe