A Paraíba o tempo todo  |

Palácio da Redenção fecha às portas durante passeata do Grito dos Excluídos

 

Vários “excluídos” tomaram as ruas da Capital, principalmente nas proximidades da Praça dos três poderes para realizar mais uma edição do Grito dos Excluídos.

Fazendo bastante barulho, o grupo resolveu realizar uma parada em frente ao Palácio da Redenção para aclamar o tema da edição de 2009 “Vida em primeiro lugar – a força da transformação está na organização popular”.

Sem dá nenhuma explicação, os funcionários do Palácio da Redenção decidiram fechar as portas durante a passagem do grupo.

Desde às 13h, com concentração organizada na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, manifestantes realizam a passeata pela Capital. O percurso programado era a Praça dos Três Poderes.

O evento ainda agrega a chegada da marcha estadual do MST à capital paraibana por reforma agrária e contra a violência no campo
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe