A Paraíba o tempo todo  |

Pai nega ter tentado vender atriz-mirim de Quem quer ser um milionário?

O pai da atriz infantil do filme indiano ‘Quem quer ser um milionário?’ Rubina Ali negou nesta segunda-feira (20) que esteja tentando vender a menina. O tabloide britânico ‘News of the World’ publicou no domingo que ele tinha a intenção de colocar Rubina, de 9 anos, para adoção, mediante um preço.

Rafiq Qureshi descreveu a notícia como "uma mentira". Mas ele admitiu que aceitou se reunir com um homem procedente do Oriente Médio, que dizia ser um xeque árabe e que teria feito uma proposta pela menina. Mas o pai garante ter recusado.

 

Rubina fez o papel da jovem Latika no filme, ganhador de oito Oscars , inclusive o de melhor filme. Ela ainda vive nas favelas de Mumbai, cenário do longa. Segundo a imprensa local, ela disse que quer ficar com seu pai.

O tabloide afirmou que Rafiz teria pedido o equivalente a US$ 400 mil (R$ 877 mil) durante a reunião com o xeque, ocorrida em um hotel da cidade. Ele teria reclamado que a família não ganhou nenhum dinheiro com o filme.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe