A Paraíba o tempo todo  |

Pai de Amy aprova Gaga no papel da filha

Pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse gostou da ideia de ver a cantora Lady Gaga interpretar o papel de sua filha no cinema. De acordo com o jornal “Mirror”, ele declarou que a artista seria perfeita para o filme que vai contar a história de Amy.

“Ouvi dizer que Lady Gaga está ansiosa para interpretar Amy em um filme. Ela seria ótima”, afirmou Mitch, que conheceu os pais de Gaga e os considerou pessoas “muito agradáveis”.

A única observação do Sr. Winehouse é em relação à pronúncia da artista. “Eu não sei como é a pronúncia do inglês britânico dela, mas isso não é só uma pronúncia britânica que ela tem que fazer com perfeição. É algo como uma mistura de Inglês-Cockney-Judeu. Então ela precisa praticar agora”, brincou.

Segundo o tablóide britânico “Daily Star”, Gaga estaria negociando com produtores de Hollywood para viver a cantora no cinema. Ela ficou muito abalada com a morte de Amy neste ano. É aguardar

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe