A Paraíba o tempo todo  |

Nasce primeiro filho de Meghan Markle e príncipe Harry

Nasceu na manhã desta segunda-feira o primeiro filho da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry. A ex-atriz americana entrou em trabalho de parto nas primeiras horas do dia, anunciou o Palácio de Buckingham. O menino nasceu às 5h26, no horário de Londres. O príncipe Harry disse que os dois ainda estão pensando no nome da criança, que será apresentada oficialmente em dois dias.

O sexo do bebê foi uma surpresa para o casal, que optou por não descobrir previamente o gênero do filho, que é o sétimo na linha de sucessão da família real britânica.

"O trabalho de parto começou para a Duquesa nas primeiras horas desta manhã. O duque de Sussex está ao lado de sua Alteza Real", informou o Palácio em um breve comunicado.

Falando de Windsor, Harry disse: "Estou muito animado em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino esta manhã, um menino muito saudável".

O príncipe disse que está orgulhoso e emocionado. "Tem sido a experiência mais incrível. Estamos ambos absolutamente emocionados e gratos ao apoio de todos que estão por aí".

O príncipe Harry disse que eles ainda estavam pensando em nomes, mas mostrariam seu bebê para o mundo nos dois dias seguintes.

Harry disse que o filho e a esposa estão bem. "É absolutamente incrível. Estou incrivelmente orgulhoso da minha esposa".

O casal real está atualmente em sua nova casa, Frogmore Cottage, perto da casa do Queen's Windsor Castle.

Harry e Meghan se casaram em maio de 2018 em uma cerimônia marcada por quebras de tradições na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O anúncio da gravidez foi feito em outubro.

O Dia

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe