A Paraíba o tempo todo  |

Na saída do casamento, jipe bate em trem e mata 11 na Índia; noiva morre

Na saída de um casamento no sul da Índia, um jipe bateu em um trem e matou 12 pessoas, entre elas a noiva, neste domingo.

Segundo informações de autoridades locais, o acidente ocorreu em um cruzamento da cidade de Bargarh, a 380 km de Bhubaneswa, capital do Estado Orissa.

"Ao todo, 12 pessoas morreram e duas estão muito feridas", afirmou o inspetor geral de Orissa, Pradeep Kapur. Segundo a polícia, ninguém que estava no trem foi seriamente ferido.

Neste sábado, um acidente envolvendo um trem e um ônibus de turistas na Eslováquia matou 12 e feriu outros 20. De acordo com as autoridades 36 pessoas estavam no ônibus e vinham de um evento de ski.

De acordo com relatos transmitidos para a mídia local, o acidente ocorreu em um cruzamento, quando o motorista do ônibus não conseguiu diminuir a velocidade e bateu no trem. O veículo foi arrastado alguns metros e os ocupantes do trem não foram atingidos.

 

Folha Online com Agências Internacionais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe