A Paraíba o tempo todo  |

Mulher termina namoro e deixa de ser lésbica

 Collette Newbound, uma britânica de 41 anos que perdeu 32 quilos, disse ao “The Sun” que além das gordurinhas, ela deixou para trás anos como lésbica e se tornou heterossexual.

"Não sou bissexual. Quando saía com mulheres eu era a lésbica mais convicta que você pode imaginar. Agora sou heterossexual. Não consigo me imaginar dormindo com outra garota", comentou ela.

A mulher, que cresceu em uma pequena cidade de Austrália, namorava meninos até os 21 anos. Depois disso ela teve sua primeira relação homossexual, e só ano passado, quando terminou um namoro com uma mulher, decidiu emagrecer e mudar sua orientação sexual.

"Posso dizer honestamente que as mais lindas mulheres do mundo podem passar na minha frente agora que não terei o menor interesse nelas. Desde que virei heterossexual só me interesso por homens. E quanto maiores e mais masculinos, melhores eles são" disse a britânica.

Um fato importante que ela notou foi o peso. Collete disse ter percebido que se interessava muito pelo que os homens achavam de seu corpo remodelado com dieta e muita malhação.

Techmestre

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe