A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre atropelada na 1ª caminhada após 6 meses sem andar

 Após seis meses sem conseguir andar por conta de um acidente de moto, a americana Sally Ann Okuly, de 59 anos, morreu atropelada neste domingo ao atravessar a rua na frente de casa, em Woodbridge, na Virginia. Segundo o marido, Bill Okuly, foi a primeira vez que a mulher caminhou depois da recuperação.

 

"Ela sonhava em atravessar a rua para ir até o posto de gasolina do outro lado. Foi a primeira vez que ela se sentiu confiante para isso", contou Bill para a rede NBC.

 

Sally Ann, que deixa dois filhos, havia se recuperado de um câncer antes do acidente de moto e comemoraria 41 anos de casamento com Bill nesta segunda.

 

De acordo com a polícia, a motorista do carro que atropelou, Amanda Styles-Mays, de 24 anos, estava em alta velocidade e passou um farol vermelho.

 

Andar de moto era um dos hobbies de Sally, que era membro do clube de motociclistas Rolling Thunder .

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe