A Paraíba o tempo todo  |

Mulher inglesa dá à luz em elevador após ficar presa entre dois andares

A inglesa Ashley Wards estava a caminho do setor de maternidade quando ficou presa no elevador entre o primeiro e o segundo andar do Hospital North Manchester General, no Reino Unido.

Ashley estava com a irmã, Lauren, 20 anos, e o porteiro do hospital, Ian Ramsbottom, 43 anos, que havia a colocado em uma cadeira de rodas. Ian abriu as portas do elevador à força, mas tudo o que conseguiu ver, contou ele ao site inglês Daily Mail, foi uma parede de tijolos. Assim, entrou em contato com a equipe do hospital, que chamou os bombeiros para ajudá-los.

Mas, até que a ajuda chegasse, as contrações de Ashley ficaram mais frequentes e as parteiras do hospital gritaram as instruções para Ian e Lauren – e a irmã de Ashley fez o parto ali mesmo, no chão do elevador.

No entanto, o bebê não respirava e só depois de Lauren esfregar suas costas é que ele começou a chorar, para a alegria e aplausos da multidão que aguardava lá fora.

Só então é que o elevador começou a se mover novamente e mãe e bebê puderam ser examinados pelos médicos. Ashley e Thomas, que nasceu com 3,5 kg, se recuperam em casa, em Blackley, Manchester, ao lado do pai todo orgulhoso, Tommy McDonagh e de Konor, o irmão mais velho, de 1 ano e 6 meses.

Ashley contou que o elevador estremeceu e parou. “Mas eu não sabia que estávamos presos até o porteiro nos contar”, disse ela. “Eu me senti em um filme. Foi muito doloroso e eu estava tão assustada pensando que poderia dar errado, mas tudo aconteceu muito rápido – eu só fechei os olhos e fiz força para o bebê sair.”

A mãe toda orgulhosa ainda contou que Thomas é perfeito e que a irmã “Lauren estava muito calma e o porteiro Ian foi brilhante ao tentar mantê-las tranquilas durante todo o tempo”. Para Ian, o porteiro, “essa foi uma experiência que nunca será esquecida”.

Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe