A Paraíba o tempo todo  |

Motorista bêbado invade aeroporto com carro e vídeo viraliza

 Um motorista foi condenado a 15 dias de prisão por invadir um aeroporto na Rússia com seu carro. O russo afirmou que fez o que fez porque queria se encontrar com uma amiga e lutar pelo seu amor. As informações são do jornal britânico The Independent.

Segundo a publicação, Raslan Nurtdinov entrou com seu carro pelas portas de um dos terminais do aeroporto, na última semana, enquanto os seguranças desesperados tentavam fazê-lo parar.

 

Imagens do circuito interno de segurança mostram o carro cinza invadindo o Aeroporto Internacional de Kazan, no oeste da Rússia, com policiais tentando abrir as portas do automóvel.

Ao entrar no local, o motorista, que estava claramente bêbado, dirigiu dentro do lugar, enquanto vários usuários do aeroporto desviavam do carro, chocados com a situação.

O carro chegou a realizar um tour dentro do terminal, saindo por uma outra porta. Quando a polícia conseguiu detê-lo, Nurtdinov foi levado para depor.
 

Para a polícia, o russo disse que tentava ir atrás de uma miga e que estava apenas lutando pelo seu amor.

 

Ninguém ficou ferido, mas uma tubulação de água do terminal foi quebrada, causando uma inundação no edifício. O total de danos estimado foi de cerca de US$ 100 mil (o equivalente a R$ 327 mil).

Devido à aventura ao volante, Nurtdinov foi condenado a 15 dias de prisão e outros dois casos foram abertos contra ele: um por ter colocado vidas em perigo e outro por ter destruído uma propriedade privada.

 

Apesar de ser um assunto sério, quando o vídeo caiu nas redes sociais, internautas adicionaram uma música cômica às imagens. O resultado é um vídeo tragicômico que já viralizou.

 

Algo parecido já aconteceu no aeroporto de Guarulhos

No Brasil, uma cena semelhante aconteceu em abril de 2015, quando um carro invadiu o saguão do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
O caso ocorreu no saguão de desembarque do terminal. Segundo a empresa, o veículo entrou pela porta principal no saguão, em baixa velocidade, e logo foi interceptado pela equipe de segurança local.

 

Na ocasião, o nome do motorista não foi divulgado e ninguém ficou ferido, segundo a GRU Airport, concessionária responsável pelo aeroporto.

 

 

ultimosegundo.ig

Foto: BBC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe