A Paraíba o tempo todo  |

Morre, aos 95 anos, atriz de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

 Morreu, no sábado (24), a atriz inglesa Liz Smith, de 95 anos. A notícia só foi confirmada pela família de Liz na segunda-feira (26). A causa da morte não foi divulgada.

 

Entre seus últimos personagens está a avó de Charlie no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 2005. Liz também se destacou por viver outra avó, desta vez na série The Royle Family (1998-2012) e Letitia Cropley em The Vicar of Dibley (1994-2007).

 

Depois de 2009, Liz decidiu se aposentar da dramaturgia depois de sofrer uma série de derrames. De lá pra cá, fez apenas pequenas participações em séries como The Tunnel e no filme para a TV The Antiques Rogue Show.

 

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe