A Paraíba o tempo todo  |

Mafioso italiano usava crocodilo para extorquir população

A polícia de uma cidade do sul da Itália afirma que apreendeu um crocodilo que estaria sendo usado por um mafioso local para aterrorizar e extorquir a população.

 

O réptil tem 1,7 metros de comprimento e pesa 40 quilos. O animal foi encontrado durante uma busca por armas na casa do mafioso, na cidade de Caserta, na semana passada.

 

O crocodilo era mantido pelo homem no terraço da sua casa. Segundo a polícia, ele alimentava o animal com coelhos vivos em frente aos vizinhos.

 

O crocodilo está agora em um centro para tratamento de animais.

 

O diretor da divisão de combate à máfia da Itália, Maurizio Vallone, disse que o crocodilo era mantido em uma área do terraço equipada com câmeras, para garantir que ninguém o matasse.

 

O homem detido pela polícia é suspeito de gerenciar vários grupos criminosos em Caserta, onde atua a Camorra, a famosa facção da máfia de Nápoles.

 

Os policiais não acharam nenhuma arma nas buscas.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe