A Paraíba o tempo todo  |

Mãe mata filha nos EUA ao forçá-la a engolir crucifixo para ‘expulsar diabo’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 Uma mulher de 50 anos foi presa acusada de assassinato em Oklahoma City, no estado de Oklahoma (EUA), após forçar a filha de 33 anos a engolir um crucifixo e medalha religiosa porque acreditava que ela estava possuída pelo demônio.

A polícia encontrou o corpo de Genebra Gomez no último sábado. Segundo as autoridades, ela estava sangrando, com um grande crucifixo encravado no peito e apresentava lesões graves no rosto e na cabeça.

Sua mãe, Juanita Gomez, foi presa acusada pelo crime. Juanita afirmou que forçou os símbolos religiosos contra a garganta da vítima até sangrar, além de atacá-la com objetos cortantes. A mãe disse ainda que viu a filha morrer.

De acordo com a polícia, Juanita Gomez estava com as mãos muito inchadas e apresentava hematomas nos braços. Ela disse que entrou em luta corporal com filha enquanto tentava “expulsar satanás do corpo da filha."

G1.com.br

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe