A Paraíba o tempo todo  |

Mãe mata filha nos EUA ao forçá-la a engolir crucifixo para ‘expulsar diabo’

 Uma mulher de 50 anos foi presa acusada de assassinato em Oklahoma City, no estado de Oklahoma (EUA), após forçar a filha de 33 anos a engolir um crucifixo e medalha religiosa porque acreditava que ela estava possuída pelo demônio.

A polícia encontrou o corpo de Genebra Gomez no último sábado. Segundo as autoridades, ela estava sangrando, com um grande crucifixo encravado no peito e apresentava lesões graves no rosto e na cabeça.

Sua mãe, Juanita Gomez, foi presa acusada pelo crime. Juanita afirmou que forçou os símbolos religiosos contra a garganta da vítima até sangrar, além de atacá-la com objetos cortantes. A mãe disse ainda que viu a filha morrer.

De acordo com a polícia, Juanita Gomez estava com as mãos muito inchadas e apresentava hematomas nos braços. Ela disse que entrou em luta corporal com filha enquanto tentava “expulsar satanás do corpo da filha."

G1.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe