A Paraíba o tempo todo  |

Mãe luta na Justiça por porquinho que ajuda filho com Síndrome de Down

 A vida de Kason, de oito anos, mudou completamente desde que o menino ganhou Twinkie, um porquinho de apenas sete semanas de vida. O garoto é portador de Síndrome de Down e o animal tem ajudado no tratamento da criança.

Apesar da alegria que Twinkie tem proporcionado, a família de Kason enfrenta uma luta contra a justiça de Coral Springs, na Flórida, Estados Unidos, onde vive. De acordo com a lei local, porcos não são considerados animais domésticos e as autoridades pedem que o animal seja devolvido. A família deve pagar multa de até 500 dólares por dia se decidir ficar com o porco contra a lei.

Como não possui este dinheiro, Heather, a mãe do garotinho, tenta conseguir uma isenção da lei, provando que o porco é necessário no tratamento da criança. “Twinkie conseguiu deixar Kason mais calmo“, contou a americana em entrevista ao jornal Daily Mail desta quarta-feira (21-11). Heather Ray explicou ainda que a família não pode ter um cachorro ou um coelho porque seu marido e filho têm graves alergias.

Globo.com

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe