A Paraíba o tempo todo  |

Lula posta foto ao lado do papa Francisco: “Por um mundo justo”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou, nesta quinta-feira (13/02/2020), uma foto ao lado do papa Francisco. O petista conseguiu uma decisão judicial para ir ao Vaticano encontrar o líder religioso.

No post, Lula afirmou que teve um diálogo com o papa em prol da humanidade. “Encontro para conversar sobre um mundo mais justo e fraterno”, escreveu.

A reunião entre Lula e o líder católico só foi possível após uma decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). A Justiça adiou um depoimento que o ex-presidente concederia em decorrência da Operação Zelotes — inicialmente marcado para o último dia 11, data da viagem à Europa, e remarcado para o dia 19 deste mês.

Fonte: Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe