A Paraíba o tempo todo  |

Larissa Riquelme quer casar com apresentador

A modelo Larissa Riquelme, enfim, resolveu abrir seu coração. Pela primeira vez, a paraguaia afirmou que quer se casar com o apresentador Marcelo Tinelli, do programa “Bailando por um sueño”, a ‘Dança dos Famosos’ da Argentina, da qual ela participa.

– Eu imagino uma vida inteira com o Marcelo. Levar café na cama para ele… Está faltando algo entre a gente. Faltando nos falarmos, sairmos e ver tudo que pode acontecer – disse em entrevista a Mariano Lúdica, do programa ‘Este es el Show’.

Larissa já protagonizou várias cenas picantes com o apresentador. Lambidas na boca, striptease, poledance e até revelou em uma revista que “gostaria de transar no estádio do San Lorenzo”, time do coração de Tinelli. Ela está convencida que as coisas entres eles podem ir além de joguinhos.

– Meu pai está irritado com o Marcelo porque ele deixou a Coki beijá-lo. Mas eu também o Marcelo, mas comigo é diferente – adiantou a modelo.

Extra

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe