A Paraíba o tempo todo  |

Lady Gaga: polêmica em show

Zagreb, 6 nov (EFE).- Lady Gaga voltou a causar polêmica, desta vez diante do público croata, quando em um show pediu para que eles mostrassem seus genitais e se envolveu em uma bandeira da Eslovênia, país com o qual a Croácia mantém uma complicada relação.

Durante o show, a cantora e seus dançarinos simularam cenas de masturbação e incentivaram o público a imitá-los.

Ela também se envolveu em uma bandeira eslovena, que os meios de comunicação croatas especulam se foi um erro ou uma clara provocação, levando em conta as complicadas relações entre os dois países.

Apesar disso, os fãs não se chatearam e chegaram a chorar de emoção, segundo o jornal "24 sata".

Os presentes também ficaram entusiasmados quando Lady Gaga disse o nome do país em croata, "Hrvatska", que ela pronunciou repetidamente sem a menor dificuldade.

O show da artista em Zagreb faz parte da turnê "The Monster Ball Tour" e reuniu cerca de 20 mil pessoas.
 

Uol

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe