A Paraíba o tempo todo  |

Kate Middleton vai a 1° evento após filho

 Kate Middleton caprichou no visual para participar de um evento ao lado do marido, o príncipe William, nesta quinta-feira (12), no Tusk Conversation Awards, em Londres. A duquesa de Cambridge, que já recuperou a forma desde o nascimento do bebê real, prestigiou o primeiro evento de gala após dar à luz, e usou um vestido prata e brilhante da estilista inglesa Jenny Packham, a mesma que a vestiu na saída da maternidade.

Kate deu à luz seu primeiro filho no dia 22 de julho no hospital St. Mar. O primeiro filho do casal real nasceu como príncipe da Inglaterra, futuro rei do Reino Unido. Terceiro na linha de sucessão, o bebê será um dia nomeado como chefe das forças armadas, governador supremo da Igreja da Inglaterra e chefe da nação.

 

Aposentadoria confirmada

Na última quinta-feira (12), o Príncipe William anunciou que está deixando os serviços militares prestados à Força Aérea Real. De acordo com um comunidado divulgado pelo palácio de Kensington, o duque de Cambridge pretende focar seus esforços à instituições de caridade ao lado da mulher.

 

"Ele continuará a apoiar o trabalho da rainha e da família real por meio de um programa de compromissos oficiais tanto na Inglaterra como no exterior com a duquesa de Cambridge’, dise o comunidado divulgado à People. "Nos próximos 12 meses, o duque trabalhará de cada vez mais perto da Fundação Real ao lado da mulher e do príncipe Harry. Ele também pretende expandir seu trabalho nas áras de conservação, principalmente com as espécies ameaçadas de extinção. O duque continuará a trabalhar com a caridade, em questões relacionadas aos jovens, crianças e veteranos da guerra.

Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe