A Paraíba o tempo todo  |

Justin Bieber foi detido durante busca por drogas, diz jornal

Justin Bieber e membros de sua equipe foram presos no dia 24 de novembro no aeroporto de Brisbaine, na Austrália, durante operação da polícia em busca por drogas, disse o site do jornal "Daily Telegraph", de Sidney, nesta quinta-feira (5). Eles teriam encontrado maconha com um dos membros da equipe. Justin foi liberado após receber advertência por usar "linguagem inapropriada", segundo o jornal. Ele teria insultado uma agente da polícia.

O homem de 23 anos da equipe de Bieber também foi liberado, mas depois recebeu uma ordem de retornar à Austrália para responder à acusação de importação de drogas, segundo o "Daily Telegraph". Ele deverá se apresentar à corte do país nesta sexta-feira (6).

Segundo a reportagem, eles foram detidos após a ação de dois cães farejadores, que acharam a maconha na mala do homem da equipe. Além de insultar os policiais, Bieber teria se recusado a tirar os óculos escuros e o boné durante a abordagem.

Segundo fontes do jornal, a ofensa dita pelo cantor a uma policial foi: "Você é só uma vagina feminina". Ele e a equipe teriam ficado detidos durante duas horas no aeroporto. Ele havia chegado ao país para uma série de shows em novembro, depois de se apresentar no Brasil no início daquele mês. 

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe