A Paraíba o tempo todo  |

Jovem tenta tatuar seu nome com faca no pescoço do namorado

Uma americana foi presa na última sexta-feira, no Estado americano de Nebraska, acusada de tentar tatuar o próprio nome com uma faca no pescoço do namorado. Tressa Amerson, 19 anos, foi detida em sua casa, na cidade de Lincoln, segundo publica o jornal Daily Mail em seu site.

De acordo com o relatório da polícia, Ronald Miner, 30 anos, sofreu pequenos arranhões durante o incidente em que a namorada tentou "tatuá-lo" com uma faca. O homem disse aos investigadores que estava tendo problemas de relacionamento com a jovem.

O casal teria iniciado a briga depois que Tressa acusou o namorado de quebrar seu carro. Um policial disse que o nome da mulher estava escrito com tinta no lado esquerdo do pescoço de Miner e havia dois arranhões no mesmo local.
 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe