A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista espanhola está grávida de 1º filho de Casillas

 O goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola de futebol, Iker Casillas, e a jornalista Sara Carbonero esperam seu primeiro filho, que nascerá no final de ano. As informações são do jornal El Mundo.

"Sara Carbonero está grávida", escreve o periódico em sua capa, além de informar que o casal deu a notícia a familiares e amigos mais próximos.

"Estamos muito felizes", disseram Casillas e Sara, grávida de 13 semanas. O casal começou a relação no fim de 2009 e ganhou destaque em todo mundo durante a Copa do Mundo de 2010. O goleiro encerrou uma entrevista feita pela namorada depois da final do Mundial com um grande beijo.

A notícia da paternidade chega após a disputa da Copa das Confederações, em que o jogador foi mais uma vez capitão da seleção e espanhola e na qual Sara também trabalhou. Durante o torneio, já havia rumores de que Carbonero estava grávida.

O casal agora está de férias. Casillas, assim como todos os atletas do Real que participaram do torneio no Brasil, receberam alguns dias a mais de descanso antes de se apresentaram ao novo técnico da equipe madrilena, o italiano Carlo Ancelotti.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe