A Paraíba o tempo todo  |

Jogador morre após entrada violenta; vídeo

 O jogador Akli Fairuz, do Persiraja, da Indonésia, morreu na última sexta feira (16) devido à lesões intestinais causadas por uma voadora dada pelo goleiro adversário, Agus Rahman, do PSAP Sigli.

Fairuz correu para aproveitar o rebote dado pelo goleiro, e após concluir para o gol, foi atingindo pelas travas do adversário no abdome. Apesar de ter conseguido empurrar a bola para as redes, o lance não valeu porque o bandeirinha já havia marcado o impedimento.

 

 

O jogador teve que sair da partida, mas optou por ficar no banco de reservas para acompanhar a vitória do seu time por 1×0. Após o jogo, Fairuz se sentiu mal e foi levado para o hospital, onde foi operado. Mas o jogador não resistiu as lesões e morreu.

 

 

 

Yahoo com Esporte Interativo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe