A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa adere a “blecaute-protesto”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partir das 20h30 de hoje, um bilhão de pessoas em todo o mundo apagarão as luzes durante uma hora para protestar contra a ameaça das mudanças climáticas. João Pessoa não vai ficar de fora: a Prefeitura de João Pessoa aderiu e prometeu apagar as luzes do anel externo da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, ponto turístico da Capital.

Este ano, 170 cidades aderiram

Organizado pela ONG WWF desde 2007, o evento ‘Hora do Planeta’ pretende alertar a população mundial sobre os perigos do aquecimento global e incentivar uma maior consciência no uso da energia. Este ano, mais de 170 cidades de 62 países confirmaram sua adesão. Alguns dos pontos turísticos mais visitados do mundo terão suas luzes desligadas, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Ópera de Sydney.
 

 

Foto: Clilson Júnior

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe