A Paraíba o tempo todo  |

Homem corta os próprios testículos antes de casar

 Um casamento que ocorreria no último final de semana em Londres teve que se adiado após o noivo entrar na Igreja horas antes da cerimônia e cortar os próprios testículos. O Padre e um florista estavam ajeitando os últimos detalhes antes da celebração.

Um amigo do casal havia chegado mais cedo ao local e percebeu uma viatura policial do lado de fora. Ele foi informado pelo Padre que os convidados não poderiam entrar porque o homem estava ferido.

Segundo relatos, o noivo havia cortado seus testículos com uma tesoura, e entrou arremessando cadeiras para todos os lados. O amigo afirmou que encontrou algo como uma carne no chão, e achou que seria parte de um braço. Ao chegar perto notou que eram os testículos do rapaz.

 


180 Graus

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe