A Paraíba o tempo todo  |

Homem abre porta de avião e salta para a morte no Canadá

Um homem que viajava em um pequeno avião de passageiros abriu a porta e pulou para a morte de uma altura de 10 mil metros, durante um vôo no norte do Canadá, informou o Guardian nesta sexta-feira. O avião foi despressurizado e o piloto teve de fazer um pouso de emergência.

O passageiro, de 20 anos, ficou descontrolado durante o vôo, de acordo com os dois pilotos da aeronave. Eles tentaram conter o homem, mas não conseguiram evitar que ele abrisse a porta do avião.

O avião da Adlair Aviation, com capacidade para dois pilotos e dois passageiros, voaria de Yellowknife para Cambridge Bay. A polícia procura o corpo do homem, que ainda não foi identificado
 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Gnosticismo e ideologia política

    Existe uma antiga doutrina herética que promete um conhecimento oculto capaz de levar à redenção. No gnosticismo, a…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe